.

.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sufoco na hora da maquiagem

Uma das coisas mais chatas quando se tem vista cansada, ou qualquer outro problema de vista, é a dificuldade para se maquiar, sobretudo, os olhos.

Conheço mulheres que usam lápis de olho, delineador e batom usando o instinto, a lembrança ou a prática de quando enxergavam bem. Nem sempre isso dá certo. Os olhos ficam um borrão e a boca torta com um batom totalmente fora da linha.

Não passe vergonha. No Mercado Livre, você encontra um modelo de óculos especiais para maquiagem que aumenta em 3X a imagem. Ele custa, em média, R$ 42,00. Antes de comprar, porém, verifique as qualificações do vendedor, e calcule o frete online. Há vários vendedores com o mesmo produto. Se alguém já tem ou comprar depois me conta se gostou.

As lojas Quem disse, Berenice? também vendem óculos de maquiagem a R$ 39,90 mas somente a armação. Neste caso, você tem que levar na ótica com a receita do seu médico para colocar lentes do seu grau. Deve ser mais interessante, embora fique bem mais caro. Alguém já usa?

Eu ganhei um óculos já com grau, mas não me adaptei. Faço a maquiagem sempre parando para olhar no espelho com lente de aumento. É rudimentar, mas comigo funciona. E você, como faz para se maquiar?


Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!