.

.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Proteção solar e base

Hoje vou falar da minha experiência com o protetor solar Episol color, da Mantecorp Skincare.

Eu gosto desses bloqueadores cuja proposta é servir também como base para a maquiagem. Este, em especial, deixa uma textura foundant - o que significa que, depois de aplicada, ela deixa a pele com um toque seco.

Na foto à esquerda, meu rosto totalmente lavado, sem nada. À direita, com o Episol color Pele Morena com FPS 30. O que vocês acharam? Eu gosto de usar um tom acima pois fica uniforme com colo e braços onde minha pele é mais bronzeada.

Procurei fotografar de manhã no mesmo lugar e na mesma posição para que as condições de luz ambiente não interferissem tanto nas fotos. Espero que tenha conseguido e que vocês gostem.

Eu experimentei hoje pela primeira vez e gostei. E observei que ele dá uma suave iluminada na pele, o que é bacana também.
No dias que eu quiser um efeito matte, basta espalhar um pó compacto de leve com um pincel kabuki.

E voilà: uma pele feita e protegida dos efeitos maléficos do sol.
Alguém tem experiência com esse produto? O que acham dele?



Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

Esse post não é patrocinado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!