.

.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Bermudas: aliadas contra o calorão

Há muito tempo queria uma bermuda de alfaiataria para fugir do jeans. Nada contra o jeans, adoro. Mas bermuda jeans com regata compõe um look MUITO descontraído. Queria uma bermuda de alfaiataria justamente para dar um ar mais “arrumadinho” para um almoço no restaurante do shopping.

O problema é que eu não gosto de bermuda ciclista e só achava nesse modelo. Então, batendo perna nas lojas em Copacabana, na segunda dia 16, entrei na Marisa e achei essa bermuda de tecido com pala e botões. Voilà! Era justo o que eu queria. Custa R$ 69,95 e tem nas cores preto e off white disponível em vários tamanhos.

Nesse primeiro look, estava me sentindo horrorosa. O cabelo, um desastre, tanto que prendi. Mas aqui vai a foto, comigo escondida atrás dos óculos Vogue, com regatinha de folhagem Lojas Citycol (R$ 9,90 mas ninguém precisa saber que você pagou só isso), grega Ana Capri e colar de contas rústicas super leve da feira de artesanato da Tijuca. Esse cordão deve ter mais de 10 anos mas ficou perfeito na composição! Bolsa com tassel Lojas Renner.



No dia seguinte, saí apressada de cabelo molhado, você sabe como é isso... Usei a mesma bermuda desta vez com blusinha mostarda C&A (29,90 loja da Saens Peña e tem também na loja do Shopping Tijuca). Espadrille Antonella dourada levemente brilhosa que eu adoro, cordão da feirinha de artesanato do Largo do Machado, bolsa Le Postiche e batom Quem disse Berenice?



Vamos ver outros modelos de bermudas ótimas para nossa idade? Eu prefiro as mais compridinhas e são elas que eu vou indicar para vocês.

Da esquerda para a direita: bermuda C&A estampada nos tamanhos 36 ao 42 e custa R$ 79,90. Na foto do meio, bermuda Marisa a R$ 139,90 também na cor preta disponível do 36 ao 40. Discordo totalmente desse scarpin com bolsa tira-colo. Preferia uma mule, uma sandália, tênis branco, rasteirinha. Por último, bermuda Renner vermelha, agora somente no 46, por R$ 79,90. Preços e tamanhos das lojas online.



Gostaram? Curtam, comentem, compartilhem!

Um beijo,

Denise
Jornalista e consultora de moda
Parcerias: milcoisasdadenise@gmail.com

Siga-nos também no Instagram: @50modaebeleza
Curta nossa fanpage: www.facebook.com/50+modaebeleza

#mulherde50 #lookacessivel #looksdavidareal #modaacessivel #50style #modapara50 #mulheresmaduras #lookdodia #maquiagemaos50 #modaparanossaidade

#50fabulosa #fabulosaaos50 #verao2017 #modaebelezaaos50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!