.

.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

De olho no look dos filmes

Sempre fui apaixonada por cinema e figurino de filme pra mim é uma paixão antiga. Quando gosto de um personagem e sua caracterização, guardo fotos de cena numa pasta do meu computador.

Já copiei o look da Sandra Bullock em "A casa do lago", da Kate Winslet em "O amor não tira férias", o da Robin Wright em "Uma carta de amor", o da Uma Thurman em "Terapia do amor", da Meryl Streep em "Simplesmente complicado", o cabelo da Cécile De France em "Além da vida" e muitos outros.

Um figurino que me deixou boquiaberta foi o da Cate Blanchett no filme "Blue Jasmine" (fotos). É muito a minha cara: pérolas, dourados, beges, anéis, óculos redondos grandes, bolsas clássicas...

Minha dica de hoje é para você ficar de olho no figurino do próximo filme que for assistir. Se gostar, steel the look! Com a globalização, o que se usa no país de origem do filme (exceto países de cultura muito diferente como o Irã, por exemplo), se usa aqui também.


Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!