.

.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Batom e base novos

Eu adoro comprar batom, mas acho difícil, sobretudo, comprar em loja online, indicação de blogueiras ou através de catálogo. Estou me policiando para não cair nessa armadilha porque já joguei muito dinheior fora. Fotos de publicidade são produzidas por fotógrafos profissionais, com luz especial, e modelos com lábios carnudos e bem desenhados. Quando o batom chega e você passa na boca, é aquela decepção.
Fui fazer uma experiência na loja [quem disse, berenice?], do Botafogo Praia Shopping, para comprar o batom líquido efeito matte Marronli. Lá eles tem uma variedade muito grande de amostras e demaquilantes para você limpar os lábios e testar quantos quiser. Acabei não gostando do batom, pois acho que ele me empalideceu, não deu destaque. Então, por sugestão da vendedora Marina, experimentei o Carameli e adorei. É o que eu estou usando nas fotos, embora elas possam não ser totalmente fiéis à realidade porque o tom pode variar de monitor para monitor e da luz que incidir na tela do seu computador. Minha pele é morena clara ou média e eu achei que ele ficou bem bonito e elegante.
Também queria uma base de alta cobertura e comprei a base líquida cor 6. Ela é livre de óleo, efeito também matte e vem com FPS 15. Estou gostando bastante, apesar de que nunca acho que a base esconde todas as imperfeições da minha pele. Provavelmente o problema sou eu e não o produto.
O batom custou R$ 35,90 e a base custa R$ 61,90 mas tive 20% de desconto por comprar os dois, então, saiu a R$ 49,52. Fiquei satisfeita com minhas compras e gostei da experiência com a loja. A vendedora foi bem atenciosa, me aplicou, além da base, outros itens para eu conhecer, mas sem aquela pressão para comprar. Ela me deixou bem à vontade.
Gostaram? Curtam, comentem, compartilhem! Amanhã tem mais.


Um beijo,
Denise
Jornalista e consultora de moda
Parcerias: milcoisasdadenise@gmail.com
Siga-nos também no Instagram: @50modaebeleza
Acompanhe o nosso blog: http://50modaebeleza.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!