.

.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Look do dia

Visual de almoço com amigas de hoje. Apostei no combo: blusinha de malha verde militar com recortes no ombro da feirinha de Teresópolis, jeans boyfriend bem rasgado da Lojas Renner - este é o mais rasgado que eu tenho.

Esse tipo de jeans vai rasgando cada vez mais com o uso e a lavagem. 
Resta saber como vou me sentir quando surgirem verdadeiros rombos na calça. Você tem algum assim? Me conta.


Nos pés escolhi mule em camurça cor caramelo da loja Azzemell Calçados (Rua Uruguaiana, no Centro).

Alerta de tendência: esse colar com chifre (ou dente) remetendo à época das cavernas apareceu em algumas lojas de departamentos e editoriais de moda. Não sei se essa tendência vai pegar mesmo. Na dúvida, já estou usando o meu. Ah, pode servir também para o Carnaval.

A bolsa é antiga, do meu acervo pessoal.
Com esse look você pode ir ao cinema, museu, almoço, shopping e para o trabalho.

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!