.

.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Desejo do dia - Saia longa estampada da Mercatto

Essa saia não é a cara do verão? Ela foi remarcada de R$ 99,99 para R$ 47,99. Foi confeccionada em tecido 100% viscose e na loja online da Mercatto ainda tem nos tamanhos P, M e G. Ela é da coleção antiga, mas eu aposto que você poderá usar no próximo verão. Portanto, vale muito a pena o investimento. Se eu pudesse, levava agora, mas não posso comprar todas as roupas que posto aqui pra vocês. Minha conta bancária não acompanha...
A saia longa pode ser usada em qualquer idade, quanto mais num país tropical como o nosso. Há controvérsias se baixinhas devem usar. Segundo a “papa” da moda Gloria Kalil, as mulheres pequenas podem aderir à moda desde que tenham um corpo bem proporcionado. Uma dica à parte que a Gloria dá: saia longa de cintura alta com uma blusa da mesma cor cria a ilusão de que você tem uns centímetros a mais.
Voltando ao look da modelo, é claro que não estou sugerindo para você essa regata cropped. Mas eu já busquei para vocês uma camiseta de viscose com elastano da Vou de Marisa que está por apenas R$ 19,99. Se você já tiver uma em casa, melhor ainda. Pode ser de qualquer tom que apareça na saia para ficar uma combinação bonita. Pode ser preta também. Torna o look mais sóbrio.
Nos pés, sandália anabela, espadrille, rasteirinha.
Para completar o visual, colar da Geetha Acessórios que você pode ganhar de presente. Isso mesmo! Basta participar do sorteio no blog Gosto disto ! Caso queira comprar, ele custa R$ 38,90 e o link é esse aqui: https://goo.gl/SzgLhb.
Gostaram das dicas? Então, curtem e comentem. Compartilhem nossa página para mais pessoas curtirem!


Um beijo e até à próxima,
Denise
Jornalista e consultora de moda
Parcerias e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com
Siga-nos também no Instagram: @50modaebeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!