.

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Cores claras para enfrentar o verão

Branco, bege, off-white, qualquer cor em tom pastel. Vale tudo para tentar amenizar o calor debilitante que faz aqui no Rio.
Hoje eu trouxe como sugestão para vocês três opções bem frescas e em tons claros. O primeiro da esquerda é um macacão divo da Casual Street. Super amplo, parece ser de malha, e a cor é um bege bem claro. É uma peça única, que não precisa usar nada por baixo. Neste calor, melhor assim. A loja online não informa o preço.
Na foto do meio, vestido tubinho sem mangas branco, da AMARO. Ele é de algodão levemente texturizado, com modelagem acinturada e comprimento midi. Um curinga que te acompanhará por todo o verão tanto de dia quanto à noite. Custa R$ 159,90.
À direita, esqueça o chapéu e as luvas na mão da modelo que estão deslocados, pois esse look é totalmente verão. Fiquei apaixonada por essa saia evasê de linho, com pregas super charmosas na frente, fechamento lateral com zíper invisível, com forro e custa R$ 89,90 na bonprix. Estou quase comprando uma pra mim...
Você tem alguma foto sua com algum look parecido? Manda pra mim! Sua foto pode aparecer aqui no 50+ Moda & beleza.


Um beijo e até à próxima,

Denise
Jornalista e consultora de moda
Parcerias e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

Siga-nos também no Instagram: @50modaebeleza
Curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/50modaebeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!