.

.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Retrospectiva de looks 2017

Vem lembrar comigo os looks que eu montei em 2017. Alguns gostei muito, outros nem tanto. Muitas peças vou repetir em 2018, mas algumas já não me servem. E tem aquelas velhinhas que serão doadas. 

Essas produções de moda e várias outras foram publicadas no Instagram. Em 2018, continuarei mostrando meus looks por lá. Apareça!
Segue o link: www.instagram.com/50modaebeleza

Vamos ver?

Alguns looks de verão trouxeram o abacaxi na t-shirt, o domínio das listras e as saias longas.

O vestido de folhagem à esquerda foi um dos primeiros que publiquei no Instagram. O vestido de renda azul de loja de departamento foi comigo a um espetáculo da Broadway, em Nova York, em agosto. E não fez feio, não!

Looks outono/inverno são sempre os meus preferidos! A clássica camisa branca e acessórios animal print sempre ajudam na produção de um look bonito. Eles não podiam faltar na retrospectiva de looks 2017.

Estes também foram das minhas estações preferidas: outono e inverno. Gargantilha choker, maxi colar de cristais, look all jeans e calça branca no inverno foram alguns dos destaques.

A blusa open shoulder pode ser usada no inverno ameno do Rio, mas numa noite mais fria, o velho e bom trench coat curto foi a salvação.

A choker de renda, o macacão e a blusa de suede foram bastante usados em 2017 e, quem sabe, continuarão em 2018.

Então, chegou a primavera e depois o verão. As estampas florais, o xadrez Vichy, a bolsa de palha e as folhagens foram algumas das apostas. 

As estampas foram as estrelas da primavera 2017 e ainda pretendo usar muito no verão de 2018.

A pantacourt e a calça cropped de modelagem soltinha ganharam força e prometem reinar nos próximos meses. A sandália com fecho tornozeleira virou a it sandália de 2017.

As t-shirts básicas podem ganhar estilo quando usadas com maxi brincos e estampados vibrantes, quimonos e colares étnicos. Aliás, o quimono foi uma peça que fez a cabeça das brasileiras pela beleza e praticidade.
Mais um look de quimono que recebeu muitas curtidas no Instagram, a camiseta com pedrarias que eu garimpei no Saara e que custou meros R$19,90 e o look de sobreposições - uma tendência que chegou forte - de férias em Nova York.

Para finalizar, minha escolha para a festa de Réveillon 2017.

Gostou da Retrospectiva de looks 2017? Esses foram alguns dos destaques. Tem muito mais no Instagram. Abra uma conta - é simples - e acompanhe inspirações de moda por lá:
www.instagram.com/50modaebeleza

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi Denise,
    Adorei os looks e tb da ideia de fazer uma retrospectiva.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betty
      Obrigada! Também achei bacana. Vou repetir.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim!