.

.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Os vestidos do Globo de Ouro 2018

Se você não acompanhou a entrega do prêmio Globo de Ouro no último domingo, terá a oportunidade de ver alguns dos vestidos usados pelas atrizes.

Antes que você pergunte porque todas estão de preto, eu explico que é porque elas concordaram em aderir ao movimento em apoio às vítimas que denunciaram os casos de assédio moral e sexual que assolou Hollywood no ano passado. 

1. Nicole Kidman vestiu um longo bonito, mas sem surpresas.

Costas do vestido que é mais interessante que a frente.

2. Na minha opinião, errou na escolha do vestido. O evento pede black-tie, ou seja, vá de longo por favor.

3. Allison Janney em um modelo diferente que funcionou bem na foto mas no vídeo não gostei tanto.

4. Modelo original mas que não me agradou muito da atriz Catriona Balfe, da série Outlander. 

5. Diane Kruger escolheu um vestido com excesso de informação. Outro que não gostei.

6. A atriz Saorirse Ronan usou um vestido que parecia um figurino de filme espacial. Não gostei. Já a diretora do filme em que ela atuou (Lady Bird), Greta Gerwig estava linda num longo de ombro só com desenho sinuoso sensual e um colar pesado e dourado. Très chic!

7. Margot Robbie usou um longo de modelagem bonita com destaque para um decote profundo. O que destoou foi a aplicação confusa dos bordados na saia. Não foi uma boa escolha.

8. Penélope Cruz num modelo todo trabalhado na renda. É um vestido clássico que deixa qualquer mulher elegante. Lindo.

9. Os protagonistas da maravilhosa série The Crown (NETFLIX), Claire Foy e Matt Smith, mostrando que a igualdade de gêneros também tem lugar no mundo fashion. Mas, direitos civis à parte, eu jamais vestiria um smoking se pudesse usar um longo glamouroso.

10. Sarah Paulson num longo que mais parece saia e blusa, mas nem por isso menos elegante. À direita, Amanda Peet num vestido bem apagado sem qualquer atrativo que me lembrou a gata borralheira do conto de fadas.

11. Apesar de ter apenas 42 anos, Angelina Jolie escolheu um longo bem comportado e chiquérrimo.


12. Muito sem graça o vestido da diva Meryl Streep. Aquele pescoço gritou por um colar. Ou, na ausência de um colar, um brincão de lacrar. Até o cabelo foi muito comum. A proposta total foi a minimalismo.

13Catherine Zeta-Jones apostou nas transparências. Usaria esse vestido com um decote menor. Deslumbrante!

14. A atriz Viola Davis com um dos looks mais lindos da noite. E como está magra! Ao lado dela, Helen Mirren, de 72 anos, num longo rendado de mangas longas, bem discreto.

15. Amei esse vestido da Laura Dern. É o famoso "menos é mais". No vídeo, deu pra ver melhor como era simples e lindo. Adorei o cabelão solto, com risca do lado e bem natural.


16. Sharon Stone apostou em transparências ousadas num vestido lindo e fora do comum. Arrasou! Aqui, ela aparece ao lado do filho Roan, de 17 anos.

17. Reese Witherspoon foi com um longo de ombro único bonito e clássico.

Você sabia que pode seguir o blog também no Pinterest? Publico looks publicados aqui, outros que eu amei e que também podem servir de inspiração para vocês!

No Instagram 50+ Moda & Beleza, você encontra achados com ótimos preços, dicas de beleza, meus looks para o dia a dia e muito mais. Te espero lá!

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda 

Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!