.

.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Minha experiência com cintas modeladoras

As cintas modeladoras são ótimas para valorizar nosso corpo e acomodar aquelas gordurinhas que insistem em marcar nas roupas justas. Eu uso de vez quando, para ir a uma festa importante ou um evento que exija traje a rigor.

Famosas também são adeptas desse truque. Dê só uma olhadinha abaixo:
Jennifer Lopez e a fenda reveladora do vestido

O vestido traidor da atriz Jenniger Garner
Eva Longoria e a falta de cuidado para sair do carro
Nos Estados Unidos, as irmãs Kardashian, famosas pelos corpos tipo violão, são adeptas fiéis do acessório. 
Kim Kardashian
A Spanx é uma marca gringa badalada que, aqui no Brasil, você encontra na loja Loungerie. As fotos que você confere abaixo são de divulgação da grife. São de impressionar!






Não acho fácil escolher uma cinta modeladora, sobretudo, porque as lojas não permitem experimentar. Então, o jeito é arriscar.


Fiz um vídeo mostrando minha experiência com seis modelos diferentes, dos mais finos aos encorpados, de várias marcas. Conto tudinho nesse vídeo.




Você já usou ou usa cinta modeladora? Qual modelo? Deixe seu comentário aqui no blog.

Você também pode seguir o blog no Pinterest. Publico looks que eu amei e que também podem servir de inspiração.

No Instagram 50+ Moda & Beleza, você encontra achados com ótimos preços, dicas de beleza, looks para o dia a dia e muito mais. Te espero lá!

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá, sou um rapaz rs mas acabei chegando até seu vídeo justamente no momento em que estou pensando em usar uma cinta para tentar dar uma compactada nas minhas gordurinhas. Vc tem alguma dica? No caso, é só para a barriga mesmo. Obrigado e parabéns pelo vídeo e pelo blog! Está tudo muito bem feito e caprichado! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rodrigo. Obrigada pelos elogios! Procure por faixa abdominal ajustável masculina ou cinta abdominal masculina (sem ser de ajuste). Conheço um homem que usa e disfarça bem. Acho que ela pode servir para você! Um abraço

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim!