.

.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Cabelos: Antes e Depois das mechas Contour

Hoje fui fazer uma transformação nos meus cabelos. Meu cabeleireiro fez as mechas Contour e o resultado foi um cabelo iluminado e moderno.

O processo todo foi bem rápido. Eles aplicou o descolorante, me deixou num aparelho chamado Climazon Millenium por uns 20 minutinhos, enxaguou e fez escova. Deve ter levado pouco mais de uma hora.



Olha o resultado! Não ficou bonito? Fiquei ainda mais loura, gente! Vem verão!

O Charles, do Arte & Ofício Studio, já é meu profissional há mais de 15 anos. O bacana é que ele entende de estrutura de cabelo, sabe o que vai ficar bom de acordo com a qualidade e tipo de cada fio. 

Além disso, com o tempo, ele vai sacando o gosto de cada cliente e fazendo sugestão. Mesmo que a gente chegue lá com uma foto de revista, ele explica, delicadamente, se nosso cabelo vai poder ficar igual. 

Se você quiser dar um up no seu acbelo, eu recomendo o Charles. Ele atende de segunda a sexta no Arte & Ofício Studio, na rua Uruguaiana, 15 sala 105, bem no coração do Centro do Rio.

O que você achou da minha transformação? Gostou?

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim!