.

.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Fashion Friday Especial Maquiagem

Fashion Friday Especial Maquiagem
A seção Fashion Friday de hoje traz produtos de maquiagem com preços promocionais. Muitos deles foram testados e aprovados por mim.

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 20/12, portanto, se gostar de algum, corra para aproveitar. Você não vai ter desculpa para entrar em 2018 sem uma maquiagem bonita para levantar a autoestima. Bora?

1. Gosto dos produtos da Revlon. Acho que tem um bom custo X benefício. Essa base líquida para peles normais e secas está com 42% de desconto no site da Netfarma. De R$83,88 caiu para R$47,90.
Fashion Friday Especial Maquiagem

2. Batom vermelho real da linha Ultra Color Rich FPS 15 está com 37% de desconto. De R$18,99 está por R$11,99 na Avon Store
Tem outras cores em promoção e outras linhas de batom com preços especias.
Fashion Friday Especial Maquiagem

3. Batom lápis extreme matte cor Quero Tudo, da Maybelline, à venda na Sephora. De R$20,00 por R$14,00. É o barato que virou baratíssimo,

Fashion Friday Especial Maquiagem
4. Batom da linha Sephora de R$59,00 por R$17,70, gente. O produto é bom porque eu tenho um. Ele dura bastante. 
Batom vermelho real

5. Corretivo da Tracta com desconto mara na Época Cosméticos. Esse é o de efeito matte. De R$20,10 por R$16,00.
Batom vermelho real

6. Já esse outro é corretivo líquido, também da Tracta, para Época Cosméticos. Tenho um desses, é bom e minha cor é o médio. De R$32,40 por R$29,10.
Batom vermelho real

6. Máscara alongadora para cílios Supreme Oil na Avon Store de R$32,99 por R$19,99.
Fashion Friday Especial Maquiagem

7. Esse blush eu uso há anos e adoro o tom dele para minha pele. Ainda bem que não cai de catálogo. Ele é da linha Aquarela e está por R$17,90 (o preço normal é R$29,90) no site da Natura. Minha cor é a bronze nº4.
Fashion Friday Especial Maquiagem

8. Já ouvi mulheres comentarem que esse iluminador marmorizado da linha Aquarela é ótimo. Assim que acabar o meu, vou investir nele. Da Natura, de R$48,90 por R$29,30. Excelente promoção!
Fashion Friday Especial Maquiagem

9. Adoro essa linha da Natura e meu batom Intensific cor Nude gastou rapidinho pois adorei com meu tom de pele! Da linha Una com FPS15 caiu de R$42,90 para R$29,90.
Fashion Friday Especial Maquiagem

10. Já postei essa paleta de sombras da Avon, mas vou repetir a dose porque o preço está bem bacana pelo número de cores e, sobretudo, pelos tons que são muito bons. De R$79,99 por R$29,99 na Avon Store

Ela não podia ficar de fora da Fashion Friday Especial Maquiagem.
Fashion Friday Especial Maquiagem

11. Eu uso bastante esse quinteto Diva da Vult. Uso quatro dos tons, só evito o mais brilhoso porque me atrapalho na hora de espalhar. As cores são bem pigmentadas. Na Beleza na Web ele está por R$24,90 (o preço normal é R$34,90).
Fashion Friday Especial Maquiagem

12. Também da Vult, achei lindo esse batom vermelho. Na Beleza na Web tem uma variedade grandes de cores e com descontos que vão de 13% a 36%. Dá pra comprar vários, né? O meu é o nº 3 um marrom avermelhado e custa R$14,90.
Fashion Friday Especial Maquiagem
Essas foram as promoções que eu selecionei para você nessa Fashion Friday especial Maquiagem. Espero que goste! 

Você também pode seguir o blog no Pinterest. Publico looks que eu amei e que também podem servir de inspiração para vocês!


No Instagram 50+ Moda & Beleza, você encontra achados com ótimos preços, dicas de beleza, looks para o dia a dia e muito mais. Te espero lá!

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

O post Fashion Friday Especial Maquiagem apareceu primeiro em 50+ Moda & Beleza
Fotos: Blog Sixty and me (abertura) e lojas online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!