.

.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Eu experimentei: Camisa manga boca de sino



Você vai encontrar no blog, de vez em quando, uma seção chamada No Provador. Nela, eu vou mostrar roupas que experimentei na cabine de alguma loja e dar minha opinião sobre a experiência.

Para estrear a seção, escolhi a camisa boca de sino que promete bombar no outono/inverno. Estive na Lojas Renner pois eu vou a pé da minha casa. Vamos lá?

A primeira que experimentei foi uma blusa azul claro com manga sino não muito comprida, tipo 7/8. Ela é uma graça, vestiu super bem em mim e é gostosa. Composição: 97% de algodão e 3% de elastano, o que justifica ser tão confortável. R$ 139,00. 

Para compor um look mesmo incompleto (a loja não permite entrar no provador com acessórios nem calçados), escolhi calça jeans com recortes em tons diferentes modelo skinny cropped com cintura alta. 

Observe que a parte de trás da boca da calça é levemente maior que a da frente e sem bainha feita. Modinha atual! Esse recorte em jeans mais escuro no quadril é ótimo pois e-ma-gre-ce e disfarça culote!!

Achei que ela me vestiu super bem. Preço: R$ 129,00.






Veja como fica a manga com o braço aberto. Aqui dá pra ver melhor o detalhe da boca da calça:



Aqui, vesti camisa branca com uma manga sino bem volumosa. Essa, sim, fez diferença. Parecia que ia me embolar no meio de tanto pano. 

A composição é de 63% de algodão, 33% poliamida e 4% de elastano e, por isso, ela não é tão confortável e é mais quente. Preço: R$ 119,00.













Olha essa manga!!! Já pensou ir a um restaurante self service com essa roupa? Não dá!!

Repare que eu estou usando outra calça, super linda! Jeans claro com rasgos e recortes, tem modelagem MOM (mamãe, em inglês) justa e com cintura super alta. Fiquei apaixonada por esse jeans! R$ 119,00. 




Aqui o jeans de perto. Ele tem barra irregular como o primeiro e nada de bainha feita; ela é desfiada. 






Experimentei um terceiro modelo com manga boca de sino, perfeito para a balada. A Renner chamou de cinza pérola. Composição de 96% de viscose + 4% de elastano, é confortável. Adorei essa blusa a e fiquei imaginando um monte de look bacana com ela. 

Esse tipo de tecido metalizado é super tendência. Vai usar muito, mesmo durante o dia. Preço? R$ 89,90.




O que vocês acharam do post? Gostaram da manga boca de sino? Deixem comentários e perguntas.


Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com



4 comentários:

  1. Tdos os modelos são lindos .

    ResponderExcluir
  2. Oi, Edileuza. Eu fiquei apaixonada pelos jeans. Vestiram super bem! Um beijo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os jeans, modelam bem o corpo ! As blusas com manga sino são bem confortáveis ! Gostei das combinações q vc fez,estilosas ! Parabéns pelas sugestões !

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beth! Fico muito contente que você tenha gostado! Venha sempre pois a ideia é estar sempre atualizando vocês com dicas de moda como essa. Um beijo e obrigada de coração!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!