.

.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Looks charmosos com saia jeans

Lembra que eu sugeri a você comprar a saia jeans da Lojas Marisa na liquidação? Pois, então, hoje vou mostrar como é fácil montar uma produção charmosa usando essa peça tão clássica. A montagem que eu fiz não é com o mesmo modelo, mas ela vai ficar bem em todos esses exemplos. E mesmo que você tenha uma saia jeans diferente de todas que eu vou expor aqui, vai poder usá-la sem medo. É uma roupa muito versátil.

Na foto à esquerda: A modelo veste saia jeans com camisa quadriculada, scarpin preto e bolsa a tiracolo preta. Um combo simples, acessível e bonito. Você não precisa seguir à risca e só usar com camisa quadriculada. Pode ser estampada, listrada, de poás, de qualquer cor, rendada, jeans etc.

Na foto seguinte, a modelo escolheu uma blusa lisa, mas lançou mão de dois acessórios super bacanas: um lenço animal print e um colar longo com pingente. Ficou uma graça! A bolsa a tiracolo vermelha deu ainda mais charme ao look. Nos pés, botinha nude. Observe que ela já estava bem colorida (blusa e bolsa), então, ter colocado uma bota de tom neutro foi um acerto. Fica a dica.

No terceiro exemplo, um look também descolado. Você pode dispensar o chapéu, já que quase ninguém usa por aqui. Mas veja como ficou bonito o scarpin laranja combinando com o cinto fino e com a pedra do anel? Ela optou por uma linda camisa animal print e mochila marrom. Talvez você não use mochila, eu sei. Substitua por uma bolsa sem problemas.

No último look, um combo que eu adoro: camisa azul bem clarinho com maxi colar passando por debaixo do colarinho. Fica um charme! Pode ser também um colar de pérolas de duas voltas. Um toque desses faz toda a diferença numa produção! Nos pés, sandália anabela e maxi bolsa motivo Navy (mas podia ser qualquer outro modelo).

Mulheres 50+, estou precisando de uma força lá no Instagram. Por favor, SIGAM a página também por lá: @50modaebeleza
Muito obrigada!

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!