.

.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Tendência: As mãos sumiram!

Street style é a moda das ruas, sobretudo, aquelas próximas aos grandes desfiles de moda em Nova Iorque, Milão, Paris, Londres. Porque as pessoas que são convidadas para estes eventos são fashionistas, celebridades, blogueiras, gente do mercado de moda em geral.
O street style funciona como um termômetro do que está se usando ou vai se usar, assim como os desfiles. Essas fotos são um exemplo e todas elas mostram a mesma coisa: as mangas cresceram tanto que as mãos sumiram! É a tendência Oversized.
Eu JURO para vocês que semana passada, eu vi na Renner uma camisa branca oversized, de mangas longas e punhos enormes, semelhante à da moça da foto no alto à esquerda.
O oversized não se limita às mangas. Ele aparece em tudo: comprimento, largura, golas, babados... um festival de pano para todo o lado.
Minha pergunta é: você vai aderir? Eu só acredito que essa moda pode chegar ao Brasil porque já tem um modelo na Renner, mas daí a virar febre como os modelos ombro a ombro, só o tempo dirá!
No próximo post, vou mostrar outras três tendências esquisitas para vocês.


Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias para lojistas e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com
Siga-nos também no Instagram: @50modaebeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!