.

.

domingo, 23 de abril de 2017

25 looks com jeans para seu dia a dia

Tem dias que eu acordo e me dá um branco! Fico olhando para o guarda-roupa e simplesmente não consigo combinar uma peça com outra! Na dúvida, pego um jeans e uma camiseta. Mas, muitas vezes, sem os acessórios certos, acabo me sentindo mal vestida mesmo com tanta roupa no armário.

A intenção aqui é dar ideias para variar seus looks com o jeans do dia a dia. Se bater aquela dúvida e você estiver com pressa, as camisetas básicas vão te salvar. Portanto, tenha sempre essa peça de cores diferentes já lavadas nas gavetas.
                                                                                                                                                  
Eu costumo de salvar as fotos no meu smartphone e lançar mão delas na hora do aperto. Fica a dica pra você. Vamos lá?

1. Jeans, camiseta branca com jaqueta colorida e sapatilha animal print.

2. Com uma blusa de malha de manga comprida estampada com colete preto (se você não tiver, experimente o do filho ou marido/namorido).

3. Com blusa listrada e combo de gargantilha choker com colarzinho dourado (esse combo tá super na moda). Calçado de preferência da mesma cor da blusa.

4. Camisa bem branquinha com muitos colares dourados e pérolas para um look ryco. O pulo do gato é colocar as bijus por baixo da gola. Pra fechar, botinha de cano curto. Amo esse look.

5. Com camisa de manga comprida e maxi colete. se você comprou um maxi colete em 2016, apostou bem. Eles continuam em alta este ano.

6. Com regata branca de renda (super na moda e você encontra baratinha em qualquer loja de departamento) com maxi cardigan por cima. Se tiver, scarpin na mesma cor da regata.

7. Com bata e sandália anabela. Combinação que sempre dá certo. Brincos longos tipo candelabro vão dar ainda mais charme ao seu look. 

8. Com suéter fechado preso na cintura somente na frente e um sapato interessante.

9. Com uma jaqueta preta bomber bordada (ou casaco) com camiseta preta e tênis branco. Faz um estilo esportivo se você vai caminhar muito ou ter uma atividade bem informal.

10. Com camisa xadrez, sua capa (ou pelerine) por cima e botas. Um toque country ao seu look. Como é bom variar!

11. Com sua blusa floral e mule nude para um look romântico.

12. Com uma camiseta básica preta, colares longos e um maxi cardigan por cima. Adoro esse look. É tão eu!


13. Se o dia estiver fresco, use com camiseta branca mas capriche nos acessórios (ela optou por colares de tamanhos diferentes), bolsa colorida para ser o ponto de cor e rasteira metalizada dourada. Evite um calçado e uma bolsa de tons muito neutros para não correr o risco de ficar apagada.


14. Com moletom lace up (ou seu moletom normal mesmo) e sandália D´Orsay ou pulseira  (com fivela no tornozelo, muito na moda). Essa mistura de peça esportiva + sandália elegante dá um visual interessante.

15. Seu jeans com  camisa de manga comprida lisa dobrando as mangas, presa na cintura de um lado só e scarpin estampado. Um look casual e fashion.

16. Com sua jaqueta de couro (quem mora no sul ou São Paulo sempre tem), duas camisas (uma lisa e outra xadrez) com mangas dobradas e scarpin.

17. Com seu tailleur estilo Chanel, cordão grosso e camiseta branca. Pra arrematar, uma sandália poderosa.

18. Com aquele casaco folk que você comprou no Peru ou México com camiseta branca e colar de prata para uma pegada Boho. 

19. Com blazer branco e camiseta preta de manga comprida dobrada nas mangas do blazer.

20. Com sua blusa de ombros à mostra de chifon e colar duplo para um look mulherzinha. Essa tendência veio e pegou. Se você não investiu num modelo desses, tá perdendo a chance de variar seu guarda-roupa.

21. Com seu jeans skinny por dentro da bota over knee e uma grande echarpe de lã sobre sueter sequinho.

22. Com camisa também jeans. Para dar um up, experimente usar com seu scarpin vermelho ou qualquer sapato fechado de cor forte.

23. Com seu tricô nude preferido e caprichando nos acessórios como eu gosto!


24. Com uma blusa de renda e aquele colar de pérolas que foi da sua mãe e você quase não usa. Pra variar, faça um coque baixo.

25. Com sua jaqueta jeans de sempre e camiseta branca, mas com aquele maxi colar e scarpin novos que você ainda não estreou.

De qual look você gostou mais? Tem outra ideia para usar com jeans? Deixe seus comentários. Vou gostar de saber.

No Instagram 50+ Moda & Beleza, você encontra achados com ótimos preços, dicas de beleza, looks para o dia a dia e muito mais. Te espero lá!

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda

Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

Fotos 1 , 7 e 13 blog Jo-Lynne Shane, fotos 6 e 14 blog So Heather, fotos 2, 17 e 19 blog Fifty not Frumpy, fotos 3, 9 e 10 blog The Middle Page, fotos de abertura, 11 e 21 blog Grace + Beauty, fotos 12 e 18 blog Une femme d´un certain âge. Demais fotos Pinterest e Street Style

6 comentários:

  1. Edleuza de Oliveira Mello23 de abril de 2017 às 19:09

    Lindas combinações com jeans ,gostei muito bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edleuza! Que bom que você gostou. E muito obrigada pelo comentário aqui no blog. te desejo uma ótima semana! UM beijo!

      Excluir
  2. Oi Denise,
    Ideias ótimas. Se vc tem jeans no armário, então não pode dizer que não tem o que vestir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um look mais lindo que o outro!
    Adorei todos e peguei várias idéias aqui
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudia
      Bem-vinda. Fico contente que tenha gostado e aproveitado. É minha recompensa. Volte outras vezes.
      Um beijo pra você e boa semana!
      Denise

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim!