.

.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Eu experimentei: Maxi vestido

Há muito tempo, os vestidos longos - ou maxi vestidos numa linguagem mais atual - deixaram os salões de festa para andar nas ruas como simples mortais. Ganhou variações em modelos e hoje são confeccionados em diversos tecidos, até uma malha das mais simples. 

Ontem estive na Renner do Largo do Machado e resolvi experimentar alguns maxi vestidos para contar pra você o que achei em mais uma seção No Provador. Lembrando que o colar e o brinco não são da loja. Comprei há bastante tempo na feira de artesanato da Praça Saens Peña. Os anéis são da Geetha Acessórios. Batom líquido matte cor marronli Quem disse Berenice

Vamos lá?

1. Vestido telha com bordados e transparências em viscose. Preço: R$ 199,00. Eu adoro essa cor pois acho elegante e neutra sem ser apagada. Ele pode ser ajustado na cintura, o que é ótimo, tem um decote num tamanho bom mas impliquei com as mangas. Me senti como uma princesa num conto de fadas com essas mangas meio bufantes. 
Link do vestido na loja online

2. Maxi vestido camiseta ou maxi shirt dress. Adorei esse modelo pois achei que me emagreceu. Além disso, ele é de viscolycra, bem confortável, e a estampa é bonita. Usaria fácil com um belo cinto marrom. Preço: R$ 99,90. Link aqui

3. Slip dress ou vestido que lembra camisola. Os slip dress fazem o maior sucesso no hemisfério norte mas acho que aqui no Brasil ainda não pegou pra valer. No entanto, eu sou apaixonada por ele. Esse modelo pode ficar midi para quem é mais alta, tem recortes que ajustam no corpo e é mais compridinho atrás. Adorei.
Pode ser usado com camisetinha básica bem justa por baixo ou de gola alta e um sobretudo por cima nos dias mais frios. 
Este modelo é de chiffon de poliéster e custa R$ 179,00. Link aqui



4. Longo estampado em viscose encorpada. Lá vem a manga fofinha de novo. Impliquei com ela, não tem jeito. Gosto de modelos mais sequinhos, acho que me emagrece. O tecido é bom, mas não me senti bem com esse vestido. 
A vantagem é que ele pode ser usado preso nos ombros pelo elástico (embora saia com facilidade) ou como nas fotos. Preço: R$ 189,00. Link aqui

5. Saindo um pouco do tema, vi esse vestido estampado midi e resolvi experimentar. Ele tem manga morcego, o que é perigoso porque pode engordar. Compare esse com o modelo justo lá no alto. Não compraria esse vestido, embora a estampa seja bonita.
Ele foi feito em viscose e custa R$ 169,00. Link aqui

Gostou do post? Se fosse comprar um desses vestidos, qual você escolheria? Deixe seus comentários aqui embaixo. Vou adorar!

Se quiser saber como foi minha experiência com camisa manga boca de sino acesse aqui.

No Instagram 50+ Moda & Beleza, você encontra achados com ótimos preços, dicas de beleza, looks para o dia a dia e muito mais. Te espero lá!

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda

Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

Os preços foram pesquisados no dia 05/04/2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!