.

.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Comprinhas: novos óculos de sol


Meus óculos novos de armação quadrada e tom "malhadinho" rsrs são da loja Studio 271, que fica no Saara. 
Ele custou 50,00 e tem proteção contra raios UVA/UVB. Eu havia visto um bem parecido (quase igual!) na Renner por 79,90. Então, quando encontrei esse 30,00 mais barato, pensei: estava me esperando!
Com o verão que vem aí, já garanti mais uma opção para variar o look.

Maquiagem:
Filtro solar Episol color pele morena, blush Natura nº 4 da linha Aquarela, batom líquido nude Mariana Saad para Payot chamado Liderança.

Bijous:
Brinco de argola com pérolas do meu acervo. Colar novo Aliexpress.

Denise Egito 
Jornalista e consultora de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!