.

.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Dad Sneaker: o tênis do papai está de volta

tênis dad para mulher madura
Eu já havia comentado sobre o Dad Sneaker no Stories do Instagram. Se você não sabe do que eu estou falando, dê uma olhada nos tênis das fashionistas européias dessa foto. 

Pois é. Esses tênis que já foram os tênis do papai nos anos 80/90, estão voltando com tudo. Lá fora, mulheres maduras estão usando, mas acho que as brasileiras dificilmente vão aderir a esse modismo.

Estou certa? Ou alguma cinquentona achou esse calçado lindo?

Já tem loja brasileira lançando para o verão 2019, como a Sonho dos Pés que apresentou hoje esse modelo por 199,90.
tênis para mulher madura

E você estaria disposta a usar? Deixe seus comentários aqui.

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda 


3 comentários:

  1. Oi Denise,
    Tenho 54 anos, e encontrei seu blog/site recentemente através do PINTEREST, e gostei muito.
    Quanto ao tênis, acho que nem tudo que é tendência pega. Temos que ter nosso próprio estilo, e ser fiel, a isso.
    Respeito quem usa, mas, pessoalmente, não gosto desse tênis e, não usaria nunca.
    Parabéns por seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Shirley
      Bem-vinda! Pessoalmente, não gosto nem usaria. Mas como jornalista, preciso apresentar a tendência para todas vocês.
      Obrigada pela mensagem!
      Um beijo

      Excluir
    2. Tenho 56 anos, ganhei um balanceada lindo, bem delicado em cima , mas com esse solado, vou usar muito com vestidos e saias no verão, não por ser tendência é sim porque gosto mesmo.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim!