.

.

domingo, 3 de junho de 2018

Um filme para curtir com looks para copiar

Carol é uma viúva de 70 anos, bonita e muito independente. Teve uma carreira de sucesso como cantora, um casamento feliz e mantém uma relação saudável com a filha.

Ela desfruta de uma aposentadoria que lhe permite jogar golfe num clube classe A, viajar com as amigas e morar numa casa aconchegante com jardim e piscina onde costuma saborear seus cálices de vinho.

Uma tarde, Carol conhece Bill, um coroa rico e solitário que se encanta por ela. Assim começa Reaprendendo a amar (achei o título brega...). Mas o filme não faz o gênero água com açúcar
Eu já falei aqui que observo muito o figurino dos filmes e faço isso desde minha adolescência. E Reaprendendo a amar é um daqueles filmes para curtir com looks para copiar.

Carol usa muito blazer, cardigan e camisa com gola levantada e investe na dobradinha colar + lenço, uma tendência que falarei no próximo post.

Repare na foto de abertura, o casaquinho vermelho com lenço estampado de fundo preto com colar de pérolas negras. Na foto de cima, com blazer amarelo, ela usa lenço azul e colar de duas voltas.

Na cena abaixo, ela veste camisa branca com blazer de folhagens com colar curto de prata com pedras verdes.

Adoro o tom de nude desse cardigan que ela combina muito bem com camisa branca no melhor estilo look de ryca.

No cais, ela pensa na vida com elegância, usando tricô bege claro com pashmina cáqui.

No passeio de barco com Bill, ela abusa do charme do chapéu de palha com tricò cinza chumbo, camisa de xadrez vichy azul marinho e lenço estampado colorido de azul e amarelo.

Essa foto é só para você babar com o lounge que ela tem nos fundos da casa com jardim, sofás e piscina. Uma coisinha bem simples rsrs.

O filme é descontraído, leve e elegante, perfeito para este domingo. Reaprendendo a amar está disponível no Netflix, no Yoube Filmes e no Telecine On.


Você pode assistir ao trailer aqui:


Eu acho que você vai gostar muito de Reaprendendo a amar. Se assistir, me conte depois o que achou.

Se você curte figurino de filmes, te convido para ver Paris pode esperar - Um belo filme para sonhar

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda

4 comentários:

  1. Oi Denise,
    Adorei a dica e não iria assitir por causa do título brega, agora eu vou! Adoro esta atriz, ela é a Blythe Danner, mãe da Gwyneth Paltrow.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betty. O título realmente afasta as pessoas inteligentes. rsrs
      beijos

      Excluir
  2. ADorei os looks, super chiques e muito fáceis de copiar. E também fiquei curiosa sobre o filme. Valeu a dica denise. Beijos!
    www.janeisatomas.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!