.

.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Os poás estão de volta

Você já reparou que eu tenho mostrado muita roupas de poá nas minhas andanças pelas lojas nos posts lá no Instagram. Pois não é exagero dizer que as bolinhas voltaram com tudo. E não só aqui, mas também nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, enfim, no mundo!

Selecionei alguns looks para você lembrando que a temperatura está começando a subir no hemisfério norte, o que pode ser um bom termômetro pra gente. Sinal de que a tendência pode pegar no verão brasileiro também. 

Esta aqui da foto, por exemplo, é uma blogueira inglesa e ela fez um lindo combo de camisa e scarpin de bolinhas com jeans de barra desfiada. Não ficou lindo??
Foto: @bethgoodrham_stylist

Esta outra gosta tanto da estampa que fez um mix de cardigan com lenço.

Lindo look dessa blogueira espanhola com blusa laranja de poás brancos, calça clochard cáqui e sapatilha de tecido também laranja com pedrarias.
Foto: @margapau

As bolinhas aqui reinaram nas duas peças: a regatinha com renda ganhou a companhia de uma flare de tecido bem fluido de múltiplos babados laterais.
Foto: @con_buena_facha

Quem resiste a uma pantacourt preta de poás brancos? Eu já garanti a minha e pretendo usar muito!
Foto: @misssim74

Para quem faz o estilo mais clássico, camisa com calça de alfaiataria e botas é um combo certeiro.
Foto: @midlifechic

Um look descolado e confortável que é muito a minha cara: camisa de poás + calça branca + colar de pompom e tassel (muito parecido com os que eu tenho) + sandália rasteira.
Foto: @bar_beey

Compras
Seguem alguns itens que pesquisei nas lojas online para vocês entre os dias 7 e 11/6. Nas lojas físicas e mesmo nos sites, você vai encontrar outras opções. Se algum link falhar, não significa que o produto esteja esgotado. Procure-o na busca.

1. Vestido transpassado em viscose com laço lateral Renner R$219,90; 2. Vestido transpassado Bonprix feito com 96%viscose e 4% elastano R$99,90; 3. Sapatilha Marisa da marca Moleca em tecido 39,90; 4. Scarpin Cecconello para Calçados online remarcado para R$149,90; 5. Bandana em cetim Amaro para Zattini R$49,90; 6. Pantacourt em crepe Renner R$139,90; 7. Blusa com gola padre em viscose Posthaus R$79,90; 8. Saia midi de cintura alta azul marinho com mini poás laranja em poliéster da Amaro R$159,90; 9. Tricô com mix de poás Riachuelo R$69,90.

Você já tem no seu closet alguma peça de poás? Pretende comprar alguma? Deixe seu comentário aqui no blog.

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda

Foto de abertura: @robinlamonte. Esse post não é patrocinado por nenhuma loja citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!