.

.

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Eu experimentei: Estampa maxi floral

Eu experimentei: Estampa maxi floral
Quando a estampa maxi floral começou a aparecer, eu fiquei um pouco assustada porque é MAXI mesmo. É uma padronagem difícil para as 50+ pois tende a aumentar a proporção do corpo, ou seja, engordar.

A tendência se confirmou e a Renner foi uma das que apostou na moda. Ontem, estive na loja do Largo do Machado, no Rio, para experimentar algumas opções para a seção No Provador que andava meio sumida. Assim, você pode ter, pelo menos, uma noção de como vai ficar em você. 

Depois, me conte o que você achou. Se quiser comprar alguma peça, deixei os links da loja online. Se o link não estiver funcionando, faça a busca pela marca Marfinno.

1. Vestido de tule (poliéster) com babado sobreposto com alças trançadas e costas modelo nadador. Preço: R$89,99. 
Eu experimentei: Estampa maxi floral

2. Macacão longo e bem amplo estampado de fundo vermelho, bem "cheguei". Esse macacão só tinha no tamanho G e eu visto P/M, por isso, estou segurando o excesso do tecido nas costas. Custa R$179,90 e é de viscose. Link aqui
Eu experimentei: Estampa maxi floral

3. Outro macacão, desta vez, de poliéster, com fundo azul marinho e decote quadrado. Tem elástico nas costas para se ajustar ao corpo e custa R$179,90.
Link aqui
Eu experimentei: Estampa maxi floral

4. Blusa sequinha com ilhós e amarração em crepe por R$69,90. Link aqui Quando vi essa peça, pensei que ela não podia estar de fora do post Eu experimentei: Estampa maxi floral
Eu experimentei: Estampa maxi floral

5. Blusa com shape bem amplo (observe nas laterais) em viscose com botões por R$119,90. Link aqui
Eu experimentei: Estampa maxi floral

Tirei essa foto meio de lado para você constatar como pareço mais gorda. Compare com a blusa anterior. É por isso que não uso roupa com muito pano.
Eu experimentei: Estampa maxi floral

6. Bata em viscose com lacinho frontal e elástico no punho. R$139,90. Link aqui
Eu experimentei: Estampa maxi floral

7. Por último, o que mais gostei foi esse vestido de poliéster com transpasse (traz uma camisetinha presa). Ele tem elástico na cintura e o decote me favoreceu. Preço: R$119,90. Link aqui
Eu experimentei: Estampa maxi floral
Gostou do post Eu experimentei: Estampa maxi floral? Gostaria que eu publicasse mais vezes? Qual você gostou mais? Compraria algum?

Se você ainda não segue o blog no Pinterest, saiba que eu publico outros looks que podem servir de inspiração para você!

E no Instagram 50+ Moda & Beleza, você encontra achados com ótimos preços, dicas de beleza e meus looks para o dia a dia. Te espero lá!

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com
O post Eu experimentei: Estampa maxi floral apareceu primeiro no blog 50+ Moda & Beleza
Este post não é patrocinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!