.

.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

15 Looks de alto verão para as 50+

Chegou o calorão! E como já falei aqui outras vezes, o maior desafio é se vestir com elegância com roupas bem frescas.

Nessa época, nada de jeans, blusa de manga nem t-shirt com tênis. Num país tropical como o nosso, onde há cidades em que a sensação térmica pode chegar aos 50 graus, o que a gente quer é deixar braços, pernas e pés de fora.

Selecionei alguns looks de blogueiras gringas para servir de inspiração. Ao todo, são 15 Looks de alto verão para as 50+. Espero que você goste.

1. Essa é a Stella, do @ageingdisgracefully, que eu admiro muito. Ela escolheu uma saia lápis maravilhosa com detalhe de corrente, uma regata com elastano e gargantilha com pingente. Não fosse a maxi bolsa azul, ela teria montado um combo all black.

2. Nesse look, o calor falou mais alto e ela fez um rabo de cavalo. Escolheu vestido modelo frente única, caprichou no maxi cinto e combinou com sandália gladiadora. Super moderna! Amei!

Falando em rabo de cavalo, as 50+ também podem usar. Leia esse post aqui com 7 jeitos fáceis de prender o cabelo no verão

3. Essa blogueira é conhecida como A. e seu Instagram está cheio de looks estilosos. Vestido vermelho com pala bordada no decote e sandália com amarração.

4. Aqui, A. usa um vestido plissado azul marinho de alcinhas bem minimalista. Pra completar o look, rasteira com amarração e bolsa a tiracolo pink.

5. A saia midi cáqui bem elegante foi combinada com blusa branca e mule vermelha com franja. O cinto entrou no combo em sintonia com a mule e a saia.

6. Amei esse vestido azul marinho com estampa de folhagem branca! O look é da instagramer Nicole do @fourlittleducksbydesign. Observe que ela acertou nos acessórios: o brinco que lembra a padronagem da roupa e a sandália de fecho pulseira - super na moda - é nude.

7. Se você não tem receio de exibir as pernas, que tal um vestido tubinho curto branco? Carregue nos acessórios para conseguir um resultado interessante e abuse da rasteira com detalhes marrons como a maxi bolsa de palha. 

Aproveite para ler o post Tendência: a bolsa de palha saiu da praia e foi para as ruas

8. Se a questão é um evento social e está aquele clima escaldante, o trunfo é ter no guarda-roupa um vestido de corte e acabamento primorosos em tecido como um algodão acetinado ou linho, como esse da Cindy Crawford.
Não vai ter calor que tire sua elegância!

9. A Bev, instagramer do @irismaystyle, usou blusa de linho alcinha com saia floral com abertura frontal. Super verão, concordam?
Uma sandália diva e um colar de pérolas com crucifixo lacrador foi o fechamento máximo. Adorei! 
É dela também a foto de abertura com regata, saia com generosa abertura frontal e sandália gladiadora.

10. Adoro quando alguém combina estampa animal print com vermelho! Aliás, qualquer cor dá match com ela! A instagramer Kimberly  dispensou o colar - certíssima - porque a padronagem já chega chegando. @kandidliykim

11. Poás é um clássico que NUNCA sai de moda. Às vezes, fica um pouco esquecido mas você estará sempre elegante quando usar alguma coisa de bolinhas como esse vestido midi de alcinha com transpasse e cintura marcada.
Foto: @margapau

12. Essa é a Beth Djalali dando uma aula de produção para dias quentes. Vestido floral e sapatilha da mesma cor do cinto e do suéter. Não ficou uma graça?

13. Esse lindo vestido em xadrez Vichy traz a it saia do verão, o que sinaliza que a blogueira é das mais antenadas. 
Já falei do xadrez aqui e da saia aqui. Dê um pulo nesses posts para se atualizar nesse finalzinho de temporada.
Foto: Tonja do Lavish cafe

14. A Hale, do The silver stylist, você viu recentemente no post sobre como fotografar de biquínis e ela está de volta pois o look dela é um dos mais "cariocas" dos 15 Looks de alto verão para as 50+.
Vestido floral de fundo branco curto, bijus de pedras resinadas combinando, sandália com solado de cortiça e bolsa a tiracolo.

15. Por último, a jornalista Cathy do blog Bay Area Fashionista, que não é alta, mas usa maxi saia com a sandália do estilista Marc Fischer que foi a sensação entre as blogueiras nos EUA (leia sobre ela aqui).

O combo traz ainda blusa branca com babados e a bolsa Ark que você já deve ter visto por aí. Falei dessa bolsa aqui nesse post.
Gostou dos looks? Pelo número, qual deles você usaria?

Você também pode seguir o blog no Pinterest. Publico looks que eu amei e que também podem servir de inspiração para você!

No Instagram 50+ Moda & Beleza, você encontra achados com ótimos preços, dicas de beleza, meus looks para o dia a dia e muito mais. Te espero lá!

Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com

O post 15 Looks de alto verão para as 50+ apareceu primeiro em 50+ Moda & Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!