.

.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Veja como usar sua calça branca no inverno

Você é daquelas que só usa cores escuras no inverno? Que ainda acredita que calça branca é sinônimo de primavera/verão? Então, está perdendo a oportunidade de multiplicar seu guarda-roupa.

Hoje, vou te mostrar looks tão interessantes de blogueiras 50+ dos Estados Unidos e da Europa, que vou conseguir te convencer do contrário. 

Veja como usar sua calça branca no inverno com os looks inspiradores e lindos que selecionei. Afinal de contas, o inverno começa hoje e você precisa se preparar para entrar na estação bem elegante.

1. Essa é a Stella, uma blogueira australiana. Adoro os looks dela, sempre chiques e modernos.
Calça branca + blusa de cetim branco + casaco verde militar + maxi colar de argolas + sandália poderoa + óculos espelhados + bolsa Louis Vuitton

2. Nicole é uma blogueira norte-americana. Ela montou um charmoso combo de calça branca + blusa de babados também branca + sobretudo de jeans azul marinho + open ankle boot caramelo. Perfeito!

4. Essa é a Karen. Ela tem 56 anos e mora no Arizona, também nos Estados Unidos. Veja que look simples e bonito: tricô amplo bege + calça skinny branca + bota de cano baixo no mesmo tom. 
A bolsa, os óculos e as bijous deram um toque ainda mais chique!

5. Pilar é da Espanha e montou uma produção bem interessante: calça branca + casaco e suéter do mesmo material + camisa de manga comprida combinando + boot caramelo. 

Repare os óculos grandes e poderosos que só aumenta o glamour. Talvez você goste do post: Acessórios da moda que valorizam seu look

6. Essa linda é a Cathy Williamson, dos Estados Unidos, e eu adoro os looks que ela monta! Aqui temos: calça branca + camisa de listras com babados nos punhos + jaqueta bomber preta + mocassim de camurça preto.

Ela usa óculos espelhados que está super na moda. Já tem o seu?

7. Ela é do Colorado (EUA), tem 55 anos e é consultora de RH. Escolheu calça branca + blusa com detalhes de fita com ilhós + maxi cardigan + bota de cano baixo tudo no mesmo tom de cinza escuro ou chumbo. 
Ela é, como eu, adepta do pulseirismo. Adoro!
Também já falei sobre cardigan. Se quiser saber mais, clique aqui: Cardigan: modelos, looks e preços

8. Agora, vamos para a Alemanha com a blogueira Jutta. Opção bem esportiva para aqueles dias em que a gente vai andar muito. 
Calça branca + blusa listrada + jaqueta de couro + tênis branco + óculos marrom.

9. Essa é a Nora e além de blogueira, é designer, professora, entre outras atividades, ainda tem um e-comerce de roupas femininas, o Jacket Society (EUA).

No look da Nora, ela usou calça branca + blusa cinza com drapeado + echarpe na clássica estampa pied de poule (pata de galinha, em francês) e bota de cano baixo marrom.

Não gosto: do colar longo por cima do drapeado. Usa o colar ou usa o drapeado; os dois fica muita informação. Na minha opinião, deve-se evitar.



10Agora é a vez da Roser, outra da Espanha. Ela criou o look usando calça branca + camisa de listras largas + trench coat preto + tênis branco + bolsa preta de grife. 
Esportivo e chique ao mesmo tempo por conta do trench coat e da bolsa. Nem vou mencionar o carro...
Você gostou do post? Você tem outras ideias de como usar calça branca no inverno? Deixe seus comentários aí embaixo.

No Instagram 50+ Moda & Beleza, você encontra achados com ótimos preços, dicas de beleza, looks para o dia a dia e muito mais. Te espero lá!

Você também pode seguir o blog no Pinterest. Publico looks que eu amei e que também podem servir de inspiração para vocês!


Um beijo e até à próxima,

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias e consultoria personalizada: denise.egito@gmail.com

Fotos na ordem em que aparecem: blog Minimagazin (abertura), @ageingdisgracefully, @Overfiftyfashion, blog Above and Beblonde, @codigopilar, blog The Middle Page, blog Empty Nest Style, @in_the_fifties, Jacket Society, @inthefifties

Um comentário:

  1. Oi Denise,
    Eu adoro calça branca e uso a minha no inverno. Calça branca só tem um probleminha: suja muito!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!