.

.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Como usar: camiseta branca básica

Eu adoro camiseta branca porque ela é uma peça curinga que combina com tudo, e quando acompanhada do acessório certo, dá para criar um look bem charmoso.

Mas milagre não existe. Você tem que ter em casa maxi colares, echarpes, coletes, cintos, enfim, complementos para incrementar a produção ou se sentirá mal vestida.

Vamos lá?

1. Com maxi colar e calça estampada. É bom ter uma calça desse tipo no guarda-roupa para combinar com peças muito clean. Além da branca, você ainda poderá usá-la com aquela camiseta preta básica ou camisa jeans. Aqui também caberia um colar longo com um lindo pingente.



2. O mesmo conceito sendo que, nesse caso, uma linda saia colorida. Você poderá usar no outono e, nos dias mais friozinhos, coloque um casaquinho por cima. A bota de cano médio vai usar muito no outono/inverno. Aposte sem medo!



3. Digamos que você não queira abrir mão do jeans. Então, escolha uma peça marcante como essa botinha mostarda e uma bolsa "grifada" para dar algum valor ao look. Vale um óculos poderoso ou um cinto grande com strass também. A ideia é VALORIZAR o combo jeans-camiseta branca. Essa da foto é a atriz Amber Valetta. 


4. Eu gosto muito de blazer de estampa floral e a função dele aqui é a mesma da produção de cima, ou seja, agregar valor. Se tiver, uma bonita sandália alta também vai ajudar muito.


5. Aqui, look divo de camiseta básica com saia lápis de tecido acetinado e sandália lace up alta. Poderosa. 



6. Olha essa produção! Dá pra acreditar que ela usou uma camiseta branca? Nem parece, não é mesmo?


7. O básico + cabelão louro + óculos preto + bolsa poderosa de grife + sandália preta lace up alta. 


8. A mesmo modelo agora usando camiseta branca com colete longo preto e mocassim. Minimalista e elegante. Você encontra colete assim na Renner por R$ 149,90 da marca Blue Steel.



9.  O acessório que eu mais amo e garanto que funciona muito: lenço, echarpe ou cachecol. Quanto mais colorido, melhor. 


10. No momento em que conheci essa instagrammer da Austrália (@ageingdisgracefully), percebi que segui-la me daria muita inspiração. Embora, não revele o nome, ela diz que já virou os 50 e que isso não a define. Bacana, né?
Ela usa cabelos sempre soltos, malha em academia, só usa salto alto e exibe produções super jovens, práticas e modernas. 
Esta é uma composição com camiseta branca muito charmosa.




Pra finalizar, mais um look dela. Sigam-na no IG e vocês terão boas ideias de looks para o ano todo!



Você tem alguma foto produzida com camisetas brancas? Mande para mim! Ela pode ser publicada aqui no blog.

Gostou? Comente e compartilhe. Juntas somos mais fortes!

Um beijo e até à próxima,


Denise Egito
Jornalista e consultora de moda
Parcerias, divulgação de produtos e consultoria personalizada: milcoisasdadenise@gmail.com



Fotos: Pinterest, street style da França e EUA, IG @ageingdisgracefully.

5 comentários:

  1. Oi Denise,
    Eu adoro. comprei uma camiseta branca, uma preta e uma marinho na Hering. Elas fazem parte do meu uniforme do dia a dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Betty! Obrigada pelo seu comentário. É uma honra ter você por aqui. Também gosto muito e esse assunto parece agradar porque a mulherada curtiu e compartilhou bastante. rsrsrs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei a reportagem. Criei uma marca de Tshirts e se tiver interesse em parceria...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!