.

.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Trend alert inverno 2019: Verde militar

Foto: @lieblingsstil
Você já deve ter visto nas lojas muitas peças na cor verde militar. Tradicionalmente, esse é um tom invernal que cai bem em jaquetas, calças, parkas. 
Mas você também vai encontrar em macacões pantacourt - os macacourt -, saias mídis, blusas, bermudas, shorts, camisetas. 


Vamos conferir alguns looks possíveis para nós, 50+ ?

1. Adoro esse ton sur ton com calça, blazer e lenço em verde. E você pode usar com t-shirt e mocassim, ou mesmo, tênis, sapatilha, slip on, mule.
Foto: @lieblingsstil
2. Outra produção com dois tons de verde coordenados com sandália lace up preta e lenço em fundo branco, que vai com tudo e ilumina o rosto.
Foto: @notlamb
3. Aqui, uma combinação de verde militar, mescla e branco. Ela usou cinto formato faixa em tons vibrantes para dar destaque. 
Foto:  @codigopilar
4. A silhueta ficou equilibrada com a calça branca cigarrete e a jaqueta larguinha aberta com t-shirt, mix de colares e sandália bafônica preta.
Foto: @ageingdisgracefully
5. O verde militar também apareceu nesse look minimalista com macacão, scarpin e bolsa crossbody de oncinha. 
Foto: @alifetostyle
6. Ela escolheu a calça estampada floral - quem sabe, ela usou na primavera - e jogou a parka militar por cima. Nos pés, mule caramelo.
Foto: @fashion_unfolded_by_mandy
7. A parka camuflada ganhou bordados delicados para quebrar tanta formalidade e a sandália confirmou o estilo mais feminino.
Foto: @susie.wright
8. Essa apostou nos tons de verde as duas peças e caprichou nos acessórios cores neutras. A calça jogger deu ao look um ar despojado.
Foto:@styleloving2 
9. Adoro a criatividade dessa produção! Macacão aberto com mangas dobradas e blusa listrada de mangas compridas à mostra. Ficou bem jovial. 
Foto: @styleloving2
10. Sobretudo pesadão com ar de seriedade que foi quebrada pela calça destroyed. O lenço de estampa de oncinha e o tênis vermelho conferem modernidade.
Foto: @jagta8
11. Outro look com calça destroyed, desta vez, com botas de cano médio. Calça de cós médio, bolsa caramelo e t-shirt. Aquela produção despojada para suas atividades do dia a dia.
Foto: @yonggrandma
12. A ousadia de saia midi com brilho intenso ganhou meu coração nesse combo pouco óbvio mas superinteressante. Jogue com t-shirt, bolsa de corda e tênis branco.
Foto: @misssim74
Então, gostou de algum look? Qual deles?

Você me segue no Instagram? Então, passa lá. Tem mais conteúdo sobre moda e muitos vídeos bacanas para nossa idade.

Um beijo e até à próxima!

Denise Egito
Jornalista e consultora de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!