.

.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Moda fitness para as 50+

Foto: @lisagouchermedia
Algumas seguidoras do meu perfil no Instagram me pediram para selecionar looks de academia. Fiz uma pesquisa entre as blogueiras no IG, assim como algumas mulheres maduras que posaram para reportagens e peguei também uma ou outra de agência de fotos.

Aqui está o resultado. Há de tudo: o clássico look preto, as leggings coloridas, os tons neutros como cinza, branco. Os modelos são mais comportados e, como era de se esperar, visam mais o conforto do que a vaidade. Afinal, acredito que com 50+, mulher nenhuma fica tão preocupada com que as amigas da academia vão achar, nem se o gato saradão vai estar lá.

Depois me contem o que acharam!

Se o shortinho for muito curto, sempre há a opção de usar uma segunda pele para não mostrar mais do que se deve.
Foto: @isabellrydberg
Foto: @isabellrydberg

Se a legging é colorida ou estampada, opte por um top liso. O tênis numa cor que combina com todas as malhas fica mais econômico para você.
Foto: @lisagouchermedia
Calça e top pretos com detalhes em outros tons sóbrios ficam super elegantes para as 50+.
Foto: @lisagouchermedia
As leggings de estampa floral também são uma ótima escolha.
Foto: @lisagouchermedia
Se sua barriga não é problema pra você, um top curto em dois tons fica lindo também!
@tanyafosterblog

@tanyafosterblog
O conforto da legging preta e uma camiseta mescla não tem preço, não é mesmo? O colorido marca presença no tênis. 
Foto: Empty Nest Blessed Blogger
Uma malhação mais pesada requer roupas confortáveis sem a preocupação com decotes. Quanto mais simples, melhor.
Foto: DailyMail.co.uk
Preto combina com qualquer cor, desde as mais vibrantes e até os tons neon. A calça legging listrada torna o look mais jovial.
Foto: Pinterest

Look com top mesclado e calça em duas cores também fica super elegante e é bonito.

Esses foram alguns looks fitness que eu encontrei na minha busca pela internet. 
Mas eu não parei aqui. Na pasta Moda Fitness do 50+ Moda & Beleza no Pinterest, você encontra outras inspirações para sua malhação!

Um beijo e até à próxima!
Denise Egito
Jornalista e consultora de moda

Um comentário:

  1. OI Denise,
    Boas dicas! Eu qse que moro numa academia, mas só no final do ano passado tomei vergonha e fiz um novo "enxoval fitness".
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!